Arrábida50 | Concurso de Fotografia

O presente concurso tem como tema a Ponte da Arrábida sobre o rio Douro no Porto, por ocasião dos 50 anos da sua construção e dos 100 anos do nascimento do seu autor, o Engenheiro Edgar Cardoso.
 
A iniciativa pretende promover a prática da arte fotográfica e incentivar o público em geral, e em especial os estudantes, à observação da Ponte da Arrábida e da sua relação com a envolvente urbana e com a paisagem.
 
Condições de Participação:
1. A inscrição é gratuita;
2. Serão admitidos a concurso todos os trabalhos apresentados por fotógrafos amadores e profissionais;
3. Os trabalhos poderão ser a cores ou a preto e branco;
4. Cada participante só poderá concorrer com dois trabalhos;
5. Os membros do júri não poderão concorrer;
6. Os trabalhos deverão ser entregues até ao dia 31 de Maio de 2013 no Departamento de Engenharia Civil da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto.

Prémios
1. A melhor fotografia a preto e branco receberá um prémio monetário no valor de 500€. A melhor fotografia a cores receberá também um prémio monetário no valor de 500€.
2. Os segundos e terceiros prémios em ambas as categorias, cores e preto e branco, receberão um exemplar do livro: “As Pontes do Porto: história de uma paixão”, da autoria de Manuel de Azeredo e Maria Augusta Azeredo, Edições FEUP.
3. Entre as fotografias a concurso o Júri escolherá, em número a definir, as que considerar com valor para serem expostas na Alfândega do Porto, no dia do Colóquio Internacional ARRÁBIDA50.
4. Posteriormente estas fotografias serão expostas na FEUP.
5. Todos os concorrentes receberão um diploma de participação.

Mais informações: http://paginas.fe.up.pt/~arrabida50/site/concurso/

Participem!


1 comentários:

Mayray disse...

Nice one there. Goodluck to the contestants.

University of Nigeria
http://unn.edu.ng

 
©2009 NÚCLEO DE ARQUITECTURA PAISAGISTA: | by TNB